Barquinho Santa Cruz


... EU AVISO A TODOS MEUS IRMÃOS
QUE O MEU BARQUINHO BREVE VAI VIAJAR
OS IRMÃOS QUE FOREM SEGUIR COMIGO
VÓS NÃO SAIAM DA BEIRA DO MAR...

Mestre e Conselheiro Antônio Geraldo da Silva

domingo, 25 de julho de 2010

Construção do novo templo do Centro Espírita Daniel Pereira de Matos

Na reta final da construção do novo templo titulada por "Barquinho Santa Cruz A Arca da Esperança" do Centro Espírita Daniel Pereira de Matos, localizado no sítio do centro, estamos realizando um sonho que nosso Mestre e Conselheiro Antônio Geraldo da Silva tinha em vida de matéria, um ambiente próximo da floresta, um ambiente de paz e tranquilidade reforçado com as forças de todos os encantos do céu, da terra e do mar. Sendo comandado hoje pelo seu filho Antônio Geraldo da Silva filho com apoio de todos os irmãos e amigos das comunidades que de alguma forma tem ligaçao com o centro. Queremos também aqui registrar os nossos agradecimentos para todos que ajudaram e nos ajudam a realizar este sonho, que a cada momento, a cada barreira ultrapassada nos apoiam a superar. Abaixo algumas fotos da construção.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. A PÁGINA TA LINDA GALERA!!!
    Eu não poderia vir aqui sem deixar registrada minha estada neste recinto e, parabenizar aos autores, pela brilhante iniciativa da criação deste blog. Que Deus e todos os seres divinos dêem a vocês idéias brilhantes, para que possam postar neste blog, matérias que venham difundir e levar informação aos que já conhecem e aos que ainda não tiveram oportunidade de conhecer esta linda missão. Quero também falar da inauguração do novo Templo, Parabéns Presidentes Antonio Geraldo, com toda equipe que se desdobraram ininterruptamente, para que acontecesse um belíssimo trabalho de inauguração, acompanhado de um baile fantástico. Agora só me resta pedir que postem logo as imagens da festa. Abraços do irmão e amigo Riba a toda comunidade barquense.

    ResponderExcluir
  3. Prezado Mestre Antonio Geraldo da Silva Filho e demais irmaos. Parabens pela construção desse Templo que espero ter a oportunidade de visitar. EStive no trabalho do último dia 11 de setembro de 2010 e agradeço a oportunidade de compartilhar energias positivas. Sou fardado na Fraternidade Rosa da Vida em Brasilia, dirigida pelo Metre Iran. Sempre que tenho a oportunidade de vir a Rio Branco vou a um trabalho de voces que para mim é muito formoso.
    Muita luz para todos os irmãos dessa linda irmandade. Um grande abraço
    João Roberto Correia

    ResponderExcluir
  4. muito bom gosto tambem do estilo musical do geraldo conhece de musica nao é curioso com as notas, sabe mesmo as escalas.valeu

    ResponderExcluir
  5. acho muioto bom isso que odemos ter mais um lugar pra nos renova nossas enegias que acho muito bom quando eu vou me sinto muito bom

    ResponderExcluir
  6. Uma Honra mesmo não sendo dessa Imandade maravilhosa mas me considerado parte de coração ter colaborado com um pouco de meu trabalho na construção dessa Igreja,dessa Barquinha.
    Muito Obrigado.
    Marcelo Roverso.
    Casa de Jesus.

    ResponderExcluir