Barquinho Santa Cruz


... EU AVISO A TODOS MEUS IRMÃOS
QUE O MEU BARQUINHO BREVE VAI VIAJAR
OS IRMÃOS QUE FOREM SEGUIR COMIGO
VÓS NÃO SAIAM DA BEIRA DO MAR...

Mestre e Conselheiro Antônio Geraldo da Silva

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia de Nossa Senhora Aparecida

Na véspera do dia 12 de outubro de 2010 homenageamos o dia de Nossa Senhora Aparecida e o dia das crianças. Segue abaixo o registro em imagens dessa homenagem.

Um comentário:

  1. A humildade é a grandeza maior desse culto,a excelência do saber receber bem a todos, o silêncio dos trabalhos nos faz pensar e repensar nossas vidas com uma quietude divina, as mensagens vindas do Divino é certeira dentro dos nossos encontros e desencontros da vida, e ao terminar os trabalhos, estamos serenos, descansados e livres dos nossos fantasmas internos.Tudo feito com lutas, mãos calejadas, suor e frio, na chuva e no sol...mas o sorriso do Padrinho Antonio Geraldo é sempre tranquilo, sereno... e ao anoitecer, somos agraciados por um trabalho espiritual de uma delicadeza e formosura perfumada do amor de Nossa Senhora, juntamente com a limpeza e esclarecimentos maravilhosos e então eu penso " A luz do Daime é a verdade, a verdade que vém de Deus".
    Eu gosto muito de estar entre vocês.
    Sou
    Angela Martins.

    ResponderExcluir