Barquinho Santa Cruz


... EU AVISO A TODOS MEUS IRMÃOS
QUE O MEU BARQUINHO BREVE VAI VIAJAR
OS IRMÃOS QUE FOREM SEGUIR COMIGO
VÓS NÃO SAIAM DA BEIRA DO MAR...

Mestre e Conselheiro Antônio Geraldo da Silva

quinta-feira, 31 de março de 2011

HOMENAGEM AO MISSIONÁRIO ANTÔNIO GERALDO DA SILVA FILHO


Depois de dois anos como seguidor da Casa de Jesus Fonte de Luz, tive o prazer de conhecer uma igrejinha pouco frequentada, sem muito alarde, mas como diz o texto, a mensagem deixada pelo Mestre e Conselheiro Antônio Geraldo da Silva: "AQUI TODO MUNDO É TRATADO COMO GENTE, IRMÃO E AMIGO” comecei a frequentar e a me encantar com os mistérios. O trabalho espiritual, os irmãos e irmãs concentrados, que nunca saem da igreja, mas a figura que me pegou foi a do Comandante, o Presidente Antônio Geraldo da Silva Filho, que recebeu do seu Pai, o Mestre e Conselheiro Antônio Geraldo da Silva a missão de continuar as obras de caridade, de resgatar irmãos do mundo da ilusão para a luz do perdão, de dar uma palavra de amor, de conforto, de amparo, que nos traz as mensagens recebidas pelo Mestre e Conselheiro, que luta junto com sua família pela manutenção dessa missão, que é um Patrimônio Histórico do Acre.

Mestre e Conselheiro Antônio Geraldo, seu Pai, recebeu a missão do Mestre Daniel, e não poderia parar, nem quando as coisas pareciam impossíveis, e ai por ser divino, por ter recebido uma ordem celestial, recebeu ajuda até de quem não se esperava.
Sr. Sebastião Motta deu o Daime para seu amigo dar inicio aos trabalhos na Igrejinha onde a Missão teria de prosseguir, o Barquinho Santa Cruz teria que continuar sua navegação em nome da fé, da cura, do amor e da verdade.

Sinto que Antônio Geraldo Filho segue os passos de Mestre Daniel, se aproxima do dom do Mestre Fundador, por ser um musico talentoso, que adora Roberto Carlos e musica de qualidade com mensagens (tive o prazer numa noite na colônia ouvi-lo interpretar canções como "Naquela Mesa" (clássico gravado por Elisete Cardoso e de autoria de Sergio Bitencourt e Cidadão de Zé Geraldo)), tem qualidade e conhecimento musical como poucos aqui nas igrejas do Daime, uma voz maravilhosa que faz as mensagens dos hinos se transformarem em perfumes e também como Presidente da Missão sabe como doutrinar, orientar os irmãos e irmãs, dar mensagens, conselhos, com humildade, um discípulo direto de São Francisco de Assis.
Um homem que além de sua luta diária no seu trabalho pela Igrejinha, agora também tem o Barquinho Santa Cruz, a Arca da Esperança na Colônia da missão que foi construído com muito suor dos poucos irmãos e irmãs da missão, e é mantido a cada dia com dificuldades, mas com muito amor e trabalho.
Antônio Geraldo Filho é um exemplo como marido, por ter uma grande mulher ao seu lado, nossa querida Sra. Francisca, Filhos, netos, sobrinhos e familiares, um exemplo de Presidente de uma Igreja, que tem uma historia, que deveria receber mais olhar da Cultura e do patrimônio Histórico do Município e do Estado,
um grande Missionário, mas para mim o mais importante, é que ele é meu amigo e irmão de verdade, talvez o único, mas com certeza o mais importante.


Para sempre amém, Jesus!


Para concluirmos esta homenagem de agora quero publicar uma das últimas mensagens psicografadas pelo Médium Antônio Geraldo da Silva (em 10 de abril de 1999), intitulada "MENSAGEM DO SOLDADINHO DE LUZ: O SEGREDO DA VIDA"

“Prezado irmão; depressão é pressionar para baixo, quando as coisas não andam como nós gostaríamos que andassem. Nós voltamos para dentro e nos afundamos em nós mesmos. A sensação é de desânimo, peso, falta de vontade de viver. Vemos tudo preto, parece que não tem saída. Muitas vezes estamos vivendo bem, achamos que já caminhamos bastante, que nossos principais problemas foram resolvidos. De repente tudo volta e nós caímos do cavalo. Sentimos que não saímos do lugar, nos decepcionamos conosco, não vemos mais saída. Parece que estamos andando para trás, perdemos até a vontade de viver. Não se desespere a depressão não é negativa. Você está caminhando para frente, ela é um sinal de que você está tomando consciência de si mesmo. A tomada de consciência é dolorosa, na depressão nós damos um mergulho dentro de nós mesmos, vamos lá ao fundo do nosso ser, às vezes na lama, mas é a lama que serve de alimento para a Flor de Lótus. Da mesma é essa que vai adubar a Flor que está desabrochando em você. Só mergulhando dentro de você mesmo, você encontrará a solução de seus problemas. Lá no fundo de si mesmo.
O segredo da vida humana está na entrega sem questionamentos a Deus e na consciência de sua presença amorosa
".


Texto de.

Marcelo Roverso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário