Barquinho Santa Cruz


... EU AVISO A TODOS MEUS IRMÃOS
QUE O MEU BARQUINHO BREVE VAI VIAJAR
OS IRMÃOS QUE FOREM SEGUIR COMIGO
VÓS NÃO SAIAM DA BEIRA DO MAR...

Mestre e Conselheiro Antônio Geraldo da Silva

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Aniversário do Missionário Antônio Geraldo da Silva Filho e o dia de Nossa Senhora da Glória

Na noite de 14 de agosto de 2010 homenageamos nosso Missionário Antônio Geraldo da Silva Filho pelos seus 54 anos de vida e também o dia de Nossa Senhora da Glória mãe de Jesus Cristo e mãe de toda humanidade. Os nossos agradecimentos pela visita dos irmãos que se fizeram presente e abaixo o registro em imagens dessa homenagem justa ao nosso Missionário e a Nossa Senhora da Glória.

3 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog
    mas gostaria de saber se não existem mais fotos tanto do Aniversario quanto da Inauguração da Igreja.Não foi tirada nenhuma foto a hora que dei meu testemunho e depois cantei e toquei meu hino junto com Antonio Geraldo na Inauguração?
    mas de qualquer maneira Parabéns.
    Marcelo Francisco Roverso
    Casa de Jesus
    www.radarculturalacre.zip.net
    marcelofroverso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. muito legal ficou bonito,esse formato de barco ficou bom bem recebido...

    ResponderExcluir
  3. Essa igreja é a prova de que com FORÇA e UNIAO tudo se consegue, Parabens ao meu Mestre Antonio Geraldo Filho pelo seu lindo trabalho realizado nessa casa, e parabens a todos os irmaos que juntos conseguiram concretizar esse sonho...

    ResponderExcluir