Barquinho Santa Cruz


... EU AVISO A TODOS MEUS IRMÃOS
QUE O MEU BARQUINHO BREVE VAI VIAJAR
OS IRMÃOS QUE FOREM SEGUIR COMIGO
VÓS NÃO SAIAM DA BEIRA DO MAR...

Mestre e Conselheiro Antônio Geraldo da Silva

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Convite para o Aniversário do Missionário Antonio Geraldo da Silva Filho

A comunidade do Centro Espírita Daniel Pereira de Matos, tem a satisfação de convidar a todos os irmãos e amigos para dia 14 de agosto de 2010 próximo sábado, compartilhar de mais um banquete espiritual, em homenagem ao aniversário de 54 anos de nosso Missionário Antonio Geraldo da Silva Filho, e também estaremos homenageando a véspera de Nossa Senhora da Glória e a todos os pais. o encontro será em nossa nova sede o Barquinho Santa Cruz "A Arca da Esperança" localizado em nossa colônia " Colônia Luz Cristalina"no km 35 da BR 317 sentido Boca do Acre no Ramal da Lua. Tendo inicio previsto para as 18:00 hs. Contamos com a presença de todos e desde já agradecemos a Visita.

Um comentário:

  1. Um trabalho antes do aniversario do Irmão Antonio Geraldo fiz uma homenagem a ele cantando esta can~ção no trabalho no Centro Daniel Pereira de Mattos.

    Änïmä

    Composição: música: Ze Renato/Letra: Milton Nascimento
    Lapidar
    Minha procura toda
    trama lapidar
    o que o coração
    com toda inspiração
    achou de nomear
    gritando: alma
    Recriar
    cada momento belo já vivido
    e ir mais
    atravessar fronteiras do amanhecer
    e ao entardecer
    olhar com calma
    então

    Alma, vai além de tudo
    o que o nosso mundo ousa perceber
    casa cheia de coragem, vida
    tira a mancha que há no meu ser
    te quero ver
    te quero ser
    alma

    Viajar nessa procura toda
    de me lapidar
    neste momento agora de me recriar
    de me gratificar
    de busto, alma, eu sei
    casa aberta
    onde mora o mestre, o mago da luz
    onde se encontra o templo que inventa a cor
    Animará o amor
    Onde se esquece a paz

    Alma, vai além de tudo
    o que o nosso mundo ousa perceber
    casa cheia de coragem, vida
    todo o afeto que há no meu ser
    te quero ver, te quero ser
    alma

    ResponderExcluir