Barquinho Santa Cruz


... EU AVISO A TODOS MEUS IRMÃOS
QUE O MEU BARQUINHO BREVE VAI VIAJAR
OS IRMÃOS QUE FOREM SEGUIR COMIGO
VÓS NÃO SAIAM DA BEIRA DO MAR...

Mestre e Conselheiro Antônio Geraldo da Silva

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Aniversário de 10 Anos de Renascimento do Nosso MC Antonio Geraldo da Silva e Inauguração do Templo Barquinho Santa Cruz A Arca da Esperança

Na bela noite de 30 de julho de 2010, nos reunimos no sitio do Centro Espírita Daniel Pereira de Matos, para homenagear os 10 anos de passagem para vida espiritual de nosso Mestre e Conselheiro Antônio Geraldo da Silva e fundar o novo templo que se titula como Barquinho Santa Cruz a Arca da Esperança mais um sonho realizado de nosso saudoso conselheiro. Queremos aproveitar para agradecer todas as comunidades que nos prestigiaram com suas presenças no nosso recinto. Abaixo o registro em imagens desta bela noite.

3 comentários:

  1. Com autorização de São Francisco das Chagas tive a honra de ler um testemunho de minha vida desde quando cheguei no Acre, o pior das drogas a ilusão,que Mestre Irineu me trouxe a Mestre Daniel, para ser amparado e renascer,agradecimento ao Presidente de minha Casa Casa de Jesus,padrinho,Francisco Hipolito,e ao Irmão Antonio Geraldo que sempre fala nos seus cultos, nos visitantes, somos tratados como IOrmão, como gente,e me deu a honra de cantar e tocar um hino nesta inauguração.Muito Obrigado Antonio Geraldo,Madrinha Francisca e todos Irmãos e Irmãs do Centro Espirita Daniel Pereira de mattos.

    ResponderExcluir
  2. O nosso Mestre Antonio Geraldo é grande merecedor de todas as homenagens dedicada a sua pessoa, um homem integro e com muita luz... que nos deixou um grande dirigente para seguir a sua missao, sou muito grata ao nosso dirigente Antonio Geraldo Filho pelas belas e sempre palavras positivas, sou muito grata ao Nosso Pai Celestial que um dia me levou a essa casa e me mostrou como é lindo essa missao.

    ResponderExcluir